face

Lista de imóveis para Hospedagem Alternativa encontra-se disponível no site do São João de Campina Escrito por CODECOM 20-Mai-2011


A Coordenadoria de Turismo da Prefeitura Municipal de Campina Grande cadastrou, durante os meses de abril e maio, os imóveis destinados à hospedagem alternativa durante o Maior São João do Mundo. Após o cadastro, a Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa) realizou a inspeção para verificar se eles dispunham de boas condições para locação.

A lista com opções de casas, pensões e apartamentos que passaram pela aprovação da Gevisa está disponível no endereço eletrônico do São João de Campinawww.saojoaodecampina.pb.gov.br. Os interessados em locar esses imóveis poderão entrar em contato diretamente com o proprietário para posteriores negociações.

O menu Hospedagem Alternativa trás informações necessárias  que irão auxiliar o turista na escolha do imóvel mais adequado para locação. Nome do proprietário, endereço, contato, ponto de referência, capacidade aproximada de pessoas que o espaço comporta, quantidade de cômodos e banheiros, opção de garagem e se o imóvel é mobiliado ou não.

A Codemtur comunica que logo em breve divulgará outras listas com mais opções de casas, apartamentos e pensões para serem locados durante o São João. A previsão é que cerca de 50 imóveis estejam disponíveis para hospedagem alternativa.

0 comentários:

 
LEANDRO POMPEU VILA DO ARTESÃO | BLOG | (83)9165-3855 - CAMPINA GRANDE | PARAÍBA