face

PMCG continua trabalho de recapeamento asfáltico da Avenida Dinamérica-Vila do Artesão


A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Obras, continua os trabalhos de recuperação e recapeamento asfáltico da Avenida Dinamérica. Os serviços eram esperados há décadas pela população, pois a avenida sempre foi beneficiada, apenas, por operações tapa-buracos. O trabalho representa mais uma etapa do Programa Vias Abertas.

A Dinamérica também vai ganhar um novo sistema de iluminação e equipamentos esportivos em seu canteiro central, a exemplo do que aconteceu com a Avenida JK, no Presidente Médici.

O investimento no local é de R$ 1.700.000 (um milhão e setecentos mil reais). Além do asfalto de toda a Dinamérica (que tem cerca de 10 quilômetros nas duas pistas) a obra vai incluir ainda toda a recuperação dos giradores localizados nas Avenidas Floriano Peixoto e Almeida Barroso.

A primeira etapa do trabalho consistiu na limpeza e alinhamento da pista. Em seguida, aconteceu uma operação tapa-buraco e nivelamento do piso, com o uso de uma máquina patrol. Nos últimos dias, aconteceu a fase final, que é exatamente a colocação do novo asfalto em toda a extensão da avenida.

O prefeito Veneziano disse, por fim, que em breve vai iniciar o trabalho de urbanização e pavimentação de várias ruas do conjunto Novo Horizonte e no Jardim Europa.

0 comentários:

 
LEANDRO POMPEU VILA DO ARTESÃO | BLOG | (83)9165-3855 - CAMPINA GRANDE | PARAÍBA