face

Prefeitura de Campina Grande homenageia Mães nesta sexta-feira Escrito por CODECOM 05-Mai-2011

A Prefeitura Municipal de Campina Grande presta, nesta sexta-feira, 6, mais uma homenagem a todas as mães do município. Isto porque acontecerá a realização da Festa das Mães nesta sexta-feira, 6, a partir das 14h, no Spazzio. A programação tem a coordenação geral da primeira-dama, Ana Cláudia Vital do Rêgo.
De acordo com a primeira-dama do município, Ana Cláudia Vital do Rêgo, a previsão é de que o evento possa atrair cerca de 10 mil pessoas, lotando, mais uma vez, a maior casa de shows de Campina Grande.
Para garantir o sucesso do evento, foram realizadas muitas reuniões preparatórias para o evento, tendo a participação de representantes de todas as secretarias municipais, além da deputada federal Nilda Gondim.
A tradicional festa, já nesta sua sétima edição, contará com muita música, distribuição de lanches, sorteio de brindes, atividades de entretenimento de crianças, além de outros atrativos. A festa será prestigiada pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo e demais autoridades do município.
Segundo Ana Cláudia, o evento tem tudo para repetir o sucesso dos anos anteriores, levando-se em conta que cada secretaria contará com uma equipe de trabalho. “As edições anteriores foram marcadas por momentos de grande alegria e integração dos próprios setores administrativos, irmanados para oferecer um maravilhoso evento em homenagem a todas as mães campinenses”, afirmou.

0 comentários:

 
LEANDRO POMPEU VILA DO ARTESÃO | BLOG | (83)9165-3855 - CAMPINA GRANDE | PARAÍBA