face

Prefeitura de Campina Grande prorroga prazo para inscrição em concurso público Escrito por CODECOM 10-Mai-2011

Tendo em vistas o grande número de solicitações que foram feitas à Secretaria de Administração, a Prefeitura de Campina Grande prorrogou o prazo das inscrições do concurso público para o provimento de mais de mais de 300 vagas em sua estrutura administrativa. O prazo tinha sido encerrado no último domingo 08. As vagas são para servente de Limpeza, Auxiliar Operacional, Porteiro, Apoio Administrativo, Guarda Municipal (masculino e feminino), entre outras.

Segundo informou Derlópidas Gomes Neves Neto, Presidente da Comissão do Concurso, as inscrições serão realizadas, via internet, no período de 11 de abril a 15 de maio de 2011, nos siteswww.ibfc.org.br http://campinagrande.pb.gov.br

A partir de 23 de maio de 2011, o candidato deverá conferir, no sitewww.ibfc.org.br as inscrições homologadas. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato com IBFC no telefone (0XX11) 4701.1658, para verificar o ocorrido.

O candidato inscrito como portador de deficiência deverá enviar o requerimento Anexo III e laudo médico ao IBFC, com data de postagem até o dia 16 de maio de 2011, via SEDEX à Av. Dr. José Maciel, 560 - Jd. Maria Rosa - CEP 06763-270 – Taboão da Serra – SP, com o título de PORTADOR DE DEFICIÊNCIA – CAMPINA GRANDE.

A aplicação da prova objetiva está prevista para 05 de junho de 2011, podendo ser alterada por critério do IBFC.

Outra informação importante é que o candidato deverá consultar o cartão de convocação para a prova objetiva a partir do dia 30 de maio de 2011 através do site www.ibfc.org.br – Concurso Prefeitura de Campina Grande para obter as informações de data, local e horário das provas.

Derlópidas adiantou também que Permanecem em vigor as demais informações contidas no Edital de Abertura e suas retificações.

De 2005 até agora, a gestão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo já fez sete concursos públicos e mais de 4.500 pessoas já foram convocadas para as mais variadas áreas. “Além da busca pela melhoria na qualidade no trabalho, os servidores recebem seus salários em apenas um dia e dentro do mês trabalhado”, lembrou o secretário de Administração, Constantino Soares.

O concurso é para público para o preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva de cargos de nível fundamental e médio do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura, para o provimento de vagas atualmente existentes, das que vagarem e forem criadas durante o prazo de validade do certame.

0 comentários:

 
LEANDRO POMPEU VILA DO ARTESÃO | BLOG | (83)9165-3855 - CAMPINA GRANDE | PARAÍBA