face

PMCG convoca classificados em concurso para teste de aptidão física e prova prática




A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Administração comunica aos classificados na primeira da etapa do concurso público para preenchimento de vagas para as funções de: Guarda Municipal, Digitador e Servente de Limpeza, que já se encontram disponíveis no mural da Secretaria de Administração e nos endereços eletrônicos www.ibfc.org.br ewww.campinagrande.pb.gov.br os editais, constando a relação nominal dos convocados, data, local, horário, documentação e demais orientações para realização da 2ª etapa do concurso, que será composta respectivamente, de um teste de aptidão física para os selecionados para o cargo de Guarda Municipal e uma prova prática para os demais cargos.

Com esta etapa, a PMCG encerra mais uma fase do processo seletivo. A administração do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, já contabiliza a marca de sete concursos públicos realizados desde o início da sua gestão, com mais de 4.500 convocações efetuadas neste período.

A primeira etapa desta concorrência pública aconteceu no último dia 5 de junho e teve mais de vinte mil inscritos para concorrer a 300 vagas em diversas áreas da administração municipal. Do total de 18.621 que fizeram as provas apenas 2.200 foram classificados e 16.421 foram eliminados.

0 comentários:

 
LEANDRO POMPEU VILA DO ARTESÃO | BLOG | (83)9165-3855 - CAMPINA GRANDE | PARAÍBA