face

PMCG vai reunir 10 mil pessoas na Festa das Mães 2011 Escrito por CODECOM 03-Mai-2011

A prefeitura de Campina Grande promove nesta sexta-feira, 6, no Spazzio, a tradicional Festa das Mães, onde deverão se reunir cerca de 10 mil pessoas. De acordo com a primeira-dama do município, Ana Cláudia Vital do Rêgo, vem sendo intensificadas as reuniões preparatórias para o evento. O último desses encontros contou, inclusive, com a participação da deputada federal, Nilda Gondim, que teve a inspiração de criar o evento em 2005.

A tradicional festa, já nesta sua sétima edição, contará com muita música, distribuição de lanches, sorteio de brindes, atividades de entretenimento de crianças, além de outros atrativos. A festa será prestigiada pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo e demais autoridades do município.

Segundo Ana Cláudia, o evento tem tudo para repetir o sucesso dos anos anteriores, levando-se em conta que cada secretaria contará com uma equipe de trabalho. “As edições anteriores foram marcadas por momentos de grande alegria e integração dos próprios setores administrativos, irmanados para oferecer um maravilhoso evento em homenagem a todas as mães campinenses”, afirmou.

De acordo com ela, a PMCG também estará procurando firmar parcerias com outros órgãos governamentais, especialmente do campo da segurança, a exemplo da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros.

0 comentários:

 
LEANDRO POMPEU VILA DO ARTESÃO | BLOG | (83)9165-3855 - CAMPINA GRANDE | PARAÍBA